Mestrado Profissional em Agronegócio

O Mestrado Profissional em Agronegócio é um curso stricto sensu autorizado pela CAPES e faz parte do Programa de Pós-graduação da FGV/EESP, em parceria com professores da EMBRAPA e ESALQ-USP.

O curso integra conhecimentos e uso de ferramentas modernas sobre economia, gestão e ciências agrárias. Portanto, permite aos profissionais do setor se capacitarem para atuação em cargos de gestão e liderança nas empresas e instituições do agronegócio e da agroenergia, com bases conceituais necessárias para compreender e solucionar os desafios para o crescimento e desenvolvimento do setor.

O Mestrado Profissional em Agronegócio conta com duas áreas de concentração: "Agroenergia" e "Economia e Gestão do Agronegócio".

A FGV EESP disponibiliza descontos ressarcíveis de 20% a 80% do valor da mensalidade, com pagamento a partir do 30º (trigésimo) mês após o ingresso no curso, corrigido apenas pela inflação (IGP-M). As bolsas são oferecidas de acordo com critérios de renda. Mais informações no GVAgro  (gvagro@fgv.br).

ENCONTROS COM O COORDENADOR:
A Escola de Economia promove encontros abertos dos candidatos e potenciais alunos com a coordenação do curso, onde são discutidos os aspectos curriculares e profissionais do Mestrado e tiradas dúvidas dos candidatos. Confira as datas abaixo para participar dos encontros:

25/10 - de 19h00 às 20h30 - Inscreva-se

PRÓXIMA TURMA: Janeiro de 2018
INSCRIÇÕES: 24/07/2017 até 10/11/2017

 catálogo do curso

 Programa de Incentivo à Formação de Lideranças do Agronegócio
 
Assista o vídeo com o professor Roberto Rodrigues.
 

 

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede