Critérios de avaliação do processo ensino-aprendizagem

Os participantes serão avaliados em cada disciplina, sendo atribuída nota entre zero e dez. O participante será aprovado se obtiver nota igual ou superior a 6,0 (seis) na disciplina.

No Seminário de Dissertação, será atribuído o conceito Satisfatório ou Insatisfatório.

A avaliação deve constar de um exame final, bem como pode constar de avaliações intermediárias, a critério do professor.

Estará reprovado na disciplina o participante que tiver frequência inferior a 75% (setenta e cinco por cento) das aulas ministradas, excetuadas as faltas enquadradas no Regime Excepcional de Estudos previsto no Decreto-Lei nº 1.044 de 21.10.1969 e Lei nº 6.202 de 17.04.1975. A tolerância máxima de 25% (vinte e cinco por cento) de faltas abrange as motivadas por gala, nojo e outros impedimentos previstos em lei (convocação militar, eleitoral, intimação judicial, doação de sangue, licença paternidade, etc.).

 

Atualizado em: 07/03/2016

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