Apresentação

O Programa de pós-graduação da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, implementado há mais de 20 anos, oferece oportunidade de Estágio Pós-Doutoral e Pesquisador Visitante nas modalidades de Fluxo Contínuo (sem bolsa) ou PDPD/CAPES ( bolsa de Pós- Doc da CAPES).

O nosso programa de pós-graduação contempla além do Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia de Empresas, os cursos de Mestrado Profissional em Economia (áreas de Economia, Finanças, Finança Quantitativas, Políticas Sociais e Macroeconomia Financeira), e de Mestrado Profissional em Agronegócio.

Temos um total de 12 Centros de Estudos de diferentes áreas de estudos em que alunos e pesquisadores se reúnem para desenvolvimento de pesquisas. Podem participar dos Centros alunos e pesquisadores de outras instituições do Brasil ou do Exterior.

O candidato pode ter como orientador qualquer professor do Núcleo de Docentes da  Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas que aceite supervisionar o trabalho a ser desenvolvido como Pós-Doutorando.

Informações referentes ao Corpo Docente podem ser consultados através do Link: http://economics-sp.fgv.br/people/department-faculty
Para mais informações entre em contato conosco através do e - mail cmcd.economia@fgv.br

 

Portal FGVENG

Acompanhe na rede