Master in Banking, Financial Institutions and Economics

O Master in Banking, Financial Institutions and Economics é um curso de pós-graduação Lato Sensu que visa complementar a formação de jovens profissionais que atuam ou desejam atuar em instituições financeiras e necessitem aprofundar seus conhecimentos na estrutura, no funcionamento, na estratégia e nas principais operações da indústria financeira brasileira. Com um enfoque inovador em termos de Economia e elementos de finanças, o curso se propõe a desenvolver elementos conceituais e práticos aplicados à realidade  dos negócios.

PRÓXIMA TURMA: 1º semestre de 2018 - SEGUNDAS E QUARTAS
INSCRIÇÕES: EM BREVE

"Os alunos dos cursos de especialização da Escola de Economia de São Paulo (FGV/EESP):

 - Master in Business Economics

- Master in Financial Economics

- Master in Corporate Finance, Controllership and Economics; 

- Master in Banking, Financial Institutions and Economics;

- Master in Economics and Management e 

- Master in Macroeconomis Analysis.

Terão desconto de 30% para o curso de Mestrado Profissional em Economia da FGV/EESP, desde que tenham concluído o curso com média geral igual ou superior a 8,0 e tenham sido aprovados no processo seletivo do Mestrado Profissional(MPE) em Economia da FGV/EESP."

 

 O Programa de Habilitações Complementares dos Cursos Master da FGV/EESP (PROHAC) visa possibilitar aos alunos que concluírem um curso Master o desenvolvimento de habilitações adicionais, podendo cursar uma nova linha no contexto do mesmo curso ou em um curso Master distinto. O ingresso no programa só será permitido aos alunos que tiverem concluído um curso Master. Como benefício o aluno terá 30% de desconto sobre o valor vigente nas áreas de concentração, ou 20% em disciplinas avulsas, podendo ser parcelado em até 12 pagamentos mensais.

  Informativo do curso

 Assista o vídeo com o coordenador do curso

 

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede