Desafios Fiscais no Próximo Mandato

Yoshiaki Nakano | Diretor da Escola de Economia da FGV

:: Mesa Redonda

Painel: Desafios Fiscais de Curto e Médio prazo
Coordenador: Marcelo Kfoury Muinhos | Professor da FGV EESP e coordenador do Centro Macro Brasil

Debatedores:

Carlos Kawall - Banco Safra
Economista, foi secretário do Tesouro Nacional e economista chefe do Citibank S/A. Em 2011, assumiu o cargo de economista chefe do Banco Safra.

Felipe Salto – Diretor Executivo IFI – Instituição Fiscal Independente
Graduado pela Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas - FGV EESP, onde ministra aulas para o curso Master in Business Economics. Mestre em Administração Pública e Governo pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV EAESP, trabalhou como assessor econômico dos senadores José Serra e José Aníbal entre 2015 e 2016.  Em 2016, foi nomeado para a diretoria-executiva da IFI – Instituição Fiscal Independente.

Marcos Mendes – Chefe da assessoria especial do Ministério da Fazenda
Economista, desde 1995 é Consultor Legislativo do Senado. Anteriormente, trabalhou no Banco Central e no Tesouro Nacional. Desde 2011 é um dos editores do premiado site "Brasil, economia e governo" que, em associação com o Instituto Fernand Braudel, tem por objetivo oferecer explicações didáticas sobre temas econômicos importantes para o desenvolvimento do país.

Coffee Break

:: Sessão de Papers

Mauricio Dias Leister, Secretaria do Tesouro Nacional
Relacionamento entre autoridade fiscal e a autoridade monetária: a experiência internacional e o caso brasileiro.

Andre Diniz, FGV-EESP
Effects of Fiscal Consolidation in Latin America.

Vladimir Kühl Teles | Vice Diretor da FGV EESP
A Macroeconomia dos Estímulos Fiscais Direcionados.

21/09/2017, 14:30 - 17:30
Local:
FGV/EESP
Endereço:
Rua Itapeva, 474 - 6º andar - auditório
Confirmação de presença para Desafios Fiscais no Próximo Mandato
Um endereço de e-mail é necessário para usuários que não estão registrados neste site. Se você é um usuário registrado neste site, por favor login para inscrever-se para este Evento.
* indica um campo obrigatório.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV