Mini Curso CMCD | Tópicos em Economia Regional e Urbana com Felipe Schwartzman - FED Richmond

Outro evento

Tópicos em economia regional e urbana, com ênfase no desenvolvimento e aplicação de modelos espaciais quantitativos. Esses modelos permitem a incorporação de dados geográficos detalhados numa estrutura conceitual que permita a formulação de política contra-factuais, e a análise do impacto dessas políticas sobre diferentes pontos no espaço. O curso também incluirá uma discussão de análises empíricas em economia espacial. O objetivo do curso é que os alunos saiam com um conjunto de ferramentas e conceitos que permita a eles a formulação de projetos de pesquisa usando dados ao qual tenham acesso e métodos de pesquisa de ponta.

As inscrições ocorrerão até 04/06.

Enviar Ficha de inscrição preenchida pelo e-mail: cmcd.economia@fgv.br

11/06/2018, 11:00 - 15/06/2018, 12:50
Local: