Outro evento

A Escola de Economia da Fundação Getulio Vargas e o Fundo Monetário Internacional têm o prazer de convidá-los para a apresentação do relatório do FMI "Perspectivas Econômicas para a América Latina e o Caribe: História de dois ajustes", que será realizado por Alejandro Werner, Diretor do Departamento para o Hemisfério Ocidental do FMI.

A apresentação enfocara as perspectivas econômicas e as prioridades de políticas econômicas para o Brasil e os países da região no contexto de um ambiente que continua sendo desafiador caracterizado por uma demanda externa mais lenta, o fim do super ciclo dos commodities e o aumento da incerteza política nas economias avançadas. O evento será moderado pelo professor Vladimir Kuhl Teles, da FGV/EESP.

19/05/2017, 11:00 - 12:30
Local:
Auditório FGV
Endereço:
Av. 9 de Julho, 2029 - Bela Vista - São Paulo

As vagas estão esgotadas para este Evento

Portal FGVENG

Escolas FGV