2ª edição do Econometric Game 2017

O Brazilian Econometric Game é um evento pensado para promover o interesse no estudo e na aplicação dos métodos econométricos entre graduandos (colação de grau este ano) de Economia e áreas afins. A ideia é que estudantes universitários possam aplicar a um case, preparado por professores da Fundação Getulio Vargas, o que se aprende em sala de aula.

No dia 11 de novembro de 2017, os participantes se encontrarão na Escola de Economia de São Paulo – (FGV EESP) para resolver o case proposto. As equipes selecionadas apresentarão sua resolução do case para o Comitê de Avaliação composta por professores e pesquisadores.

Todas as equipes participantes terão direito a desconto especial na aquisição de licenças do Stata, ganharão um Certificado de Participação e terão licenças para o Stata por um mês. A equipe vencedora ganhará um Certificado Especial, Livros de Econometria e prêmio em dinheiro

Saiba +: Brazilian Econometric Game

Portal FGVENG