Conheça os Novos Professores da FGV EESP

A FGV EESP dá as boas-vindas aos novos professores que passam a compor o corpo docente da Escola, são eles:

Bruno Giovannetti |  PhD pela Columbia University, foi professor da USP e sua pesquisa tem como foco Economia Financeira, mais especificamente Precificação de Ativos.
Fernanda Estevan | PhD pela Université Catholique de Louvain e sua pesquisa tem como foco Economia do Desenvolvimento e Economia do Setor Público. Recentemente a Fernanda tem estudado o impacto de programas de ação afirmativa. Atualmente está na USP e inicia as suas atividades na escola em janeiro de 2018.
Fernando Chague | PhD pela University of North Carolina, foi professor da USP, e sua pesquisa tem como foco Economia Financeira, mais especificamente Precificação de Ativos.
Pierluca Pannella | PhD pela University of British Columbia e sua pesquisa tem como foco Macroeconomia, mais especificamente ciclos de crédito e crises financeiras.

Portal FGVENG

Escolas FGV