Cursos Master abrangem diversas áreas da economia

O programa confere flexibilidade aos seus participantes, que poderão cursar as disciplinas eletivas no último semestre, complementando o curso de acordo com seus interesses profissionais ou acadêmicos.

Um dos diferenciais da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) é seu programa de cursos de pós-graduação lato sensu, que abrange uma ampla gama de áreas de economia e finanças. Seguindo uma orientação inovadora e moderna estão os cursos Master. São cinco opções de cursos que recebem inscrições para o segundo semestre letivo de 2018.

O Master in Business Economics é voltado para profissionais que buscam uma sólida formação teórica e que os tornem capazes de tomar decisões embasadas no ambiente econômico em que sua empresa está inserida. Já o Master in Corporate Finance, Controllership and Economics visa discutir ferramentas e modelos para gestão e tomada de decisão econômico-financeira voltada para finanças e controladoria. Outra opção é o Master in Financial Economics, que foca em profissionais que desejam atuar no mercado financeiro em áreas ligadas a gestão de investimentos

A FGV EESP oferece também o Master in Banking, Financial Institutions and Economics. O curso se propõe a aprofundar os conhecimentos sobre a estrutura, funcionamento, estratégia e as principais operações da indústria financeira brasileira. Por fim, o Master in Economics and Management parte de uma abordagem inovadora para proporcionar o desenvolvimento intelectual da gestão de negócios a partir da integração de elementos de economia e finanças comportamentais.

Todos os cursos contam com corpo docente renomado e experiente, além de material didático próprio. O programa confere ainda flexibilidade aos seus participantes que poderão cursar as disciplinas eletivas no último semestre, complementando o curso de acordo com seus interesses profissionais ou acadêmicos. As eletivas podem ser de um outro programa Master, no exterior por meio de um programa de intercâmbio da FGV EESP ou, para aqueles que pretendem seguir os estudos em uma pós-graduação stricto sensu, podem cursar disciplinas de Matemática e Estatística do Mestrado Profissional da FGV EESP.

Para mais informações sobre os cursos Master, acesse o site.

Portal FGVENG

Escolas FGV