Lilian Furquim de Campos Andrade

Áreas de pesquisa:
Teoria Política
Mini CV:

Possui graduação em Economia pela Universidade Federal do Paraná (1997), Mestrado em Economia pela Fundação Getulio Vargas (2001) e Doutorado em Ciencia Politica pela Universidade de São Paulo (2010). Trabalhou na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo como assessora do Secretário, no projeto de modernização dos serviços publicos, o Governo Eletrônico. Participou da criação da nova Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, onde ocupa o cargo de coordenadora executiva. Experiência em legislação educacional, elaboração de projeto pedagógio, Plano de Desenvolvimento Institucional, avaliações nacionais de IES, elaboração de curriculo e de liderança em projetos. Leciona: Macroeconomia, Metodologia e Filosofia Política. Visiting Scholar: Columbia University (2008)

Portal FGVENG

Escolas FGV