CONVERSA COM ECONOMISTAS

09/04/2021 - 14:00 às 15:00
Conversas com economistas

Quer conhecer mais sobre o curso de Graduação em Economia da FGV EESP?

Participe do evento “Conversas com Economistas” e assista uma palestra sobre o curso, a profissão do Economista e aproveite para bater um papo com os professores e os alunos!

Nesse evento você participará também de uma aula experimental da metodologia de ensino do curso de graduação o chamado Problem Based Learning (PBL).

O evento será realizado pela plataforma de apoio Zoom, portanto no formato a distância.

• Joelson Sampaio

Doutor em Teoria Econômica pela Universidade de São Paulo. Doutor em Finanças Corporativas e Mercados Financeiros pela Fundação Getúlio Vargas, com período sanduíche na Universidade do Colorado. Pós-doutor em economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Research Assistent at Kellogg Business School. Tem experiência na área de Finanças e Economia, com ênfase em finanças empresarias (corporate finance), atuando principalmente nos seguintes temas: venture capital e private equity, mercado de capitais e governança corporativa. Atualmente é professor na Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP).