Luis Fernando Araujo (PROFESSOR PART-TIME)

Titulação:
Ph. D. em Economia - University of Pennsylvania
Mini currículo:

Professor Titular em tempo parcial da Escola de Economia de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) e Professor do Departamento de Economia da Michigan State University (MSU), possui PhD em Economia pela University of Pennsylvania. Realiza pesquisas sobre macroeconomia, economia monetária, e teoria aplicada. Teve seu trabalho publicado em varios periódicos como Journal of Economic Theory, Journal of Monetary Economics, Journal of International Economics, Economic Journal, International Economic Review e Review of Economic Dynamics.

Áreas de pesquisa:
Economia Monetária