Blockchain Day FGV
A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), a Ripple e a FGV Crypto têm o prazer de convidar toda a comunidade FGV (estudantes, professores, pesquisadores e ex-alunos) e profissionais de mercado para participarem do 1º Blockchain Day FGV.
Durante o evento, professores, líderes de entidades estudantis e profissionais de destaque na indústria formarão painéis para discutir casos de uso da tecnologia blockchain e suas aplicações em diferentes contextos, como finanças, educação e setor público.
Além disso, haverá o lançamento de um e-book de melhores trabalhos discentes na FGV EESP, dentro de temas ligados a blockchain e criptoeconomia. Esta publicação é fruto de uma parceria entre a FGV EESP e a Ripple, por meio da University Blockchain Research Initiative (UBRI).
O objetivo do Blockchain Day é promover debates qualificados entre profissionais de mercado, professores e estudantes sobre temas atuais e de fronteira na nova economia digital, além de disseminar pesquisas acadêmicas e aplicadas desenvolvidas na FGV.