DIÁLOGOS AMAZÔNICOS | Investimentos e empreendedorismo na Amazônia

17/05/2021 - 19:00 às 20:00
Webinar

A Fundação Getulio Vargas, através da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), promove Diálogos Amazônicos, uma plataforma digital para discutir com toda a sociedade civil organizada temas de interesse do desenvolvimento socioeconômico sustentável da Amazonia Brasileira.

Bem sabido, o Bioma Amazônia representa grande parte do território nacional e conta com a maior sociobiodiversidade do planeta. Contudo, inovações e novos negócios na região enfretam muitas barreiras. Neste evento, vamos discutir sobre os desafios de se desenvolver o empreendedorismo na Amazônica brasileira, sobre as oportunidades de novos negócios e os caminhos para a sua viabilização com um dos maiores investidores em inovações da região.

Convidado:

Denis Minev – Presidente do Grupo Bemol

Moderação:

Márcio Holland, Professor da FGV EESP, onde coordena o Programa de Pós-graduação em Finanças e Economia (Master)

Daniel Vargas, Professor da FGV EESP, onde atua como Diretor de Pesquisa do FGV Agro.