Diálogos Amazônicos - Potenciais da Bioeconomia na Amazônia

08/02/2021 - 19:00 às 20:00
Outro evento

A Fundação Getulio Vargas, através da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), promove a primeira reunião virtual de Diálogos Amazônicos, uma plataforma digital para discutir com toda a sociedade civil organizada temas de interesse do desenvolvimento socioeconômico sustentável da Amazônia Brasileira.

Convidados

Roberto Rodrigues

Ex-Ministro da Agricultura e uma das mais importantes personalidades do mundo do agronegócio.

Izabella Teixeira

Ex-Ministra do Meio Ambiente e co-presidente do Painel de Recursos Naturais da ONU.

Daniela Chiaretti

Repórter especial de Ambiente do Valor

Moderação

Márcio Holland

Professor da FGV EESP, onde coordena o programa de pós-graduação em Finanças e Economia (Master).

Daniel Vargas

Professor da FGV EESP, onde atua como Diretor de Pesquisa da GV-Agro.

Augusto Rocha

Professor da UFAM.