EESP ENSINA

13/07/2020 a 24/07/2020 - 09:00 às 12:30
Outro evento

Com aulas totalmente gratuitas ministradas pelos alunos e professores convidados da graduação na Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), o projeto EESP Ensina tem como objetivo ensinar a lógica e os princípios básicos de Economia de forma acessíveis a todos, usando exemplos lúdicos e aplicando esses ensinamentos a questões práticas e importantes do mundo em que vivemos.

Diferentemente das edições anteriores, a edição de 2020 do projeto acontecerá de forma totalmente online, por meio da plataforma ZOOM de reuniões virtuais, que permite maior interação entre professores e alunos. Assim, buscaremos manter no ambiente virtual o mesmo clima interativo e descontraído de nossas aulas presenciais.

Inscrições até 06 de Julho.

Vagas oferecidas: 60