EESP ENSINA

Rua Doutor Plínio Barreto, 365
15/07/2024 a 26/07/2024 - 09:00 às 12:40
Outro evento

Com aulas totalmente gratuitas ministradas pelos alunos e professores convidados da graduação na Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), o projeto EESP Ensina tem como objetivo ensinar a lógica e os princípios básicos de Economia de forma acessíveis a todos, usando exemplos lúdicos e aplicando esses ensinamentos a questões práticas e importantes do mundo em que vivemos.

A segunda edição de 2024 do projeto acontecerá de forma totalmente presencial, permitindo maior interação entre professores e alunos.

As aulas ocorrerão nos dias 15-19/07 e 22-26/07, das 9h ao 12h40, com algumas palestras de grandes economistas da atualidade à tarde.

Prazo para o encerramento das inscrições: 05/07.

To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Alto contraste