Semana Imersiva

Semana Imersiva | SP

Para aproveitar o finalzinho das férias de julho, a FGV oferecerá a Semana Imersiva: uma oportunidade para os jovens estudantes que estejam em São Paulo participarem de aulas simuladas e oficinas dos cursos de graduação da FGV.

Os interessados poderão se inscrever em diferentes atividades para conhecer o universo de cada curso. É um evento presencial, gratuito e aberto a estudantes do ensino médio de todo o Brasil, além de pais, professores e responsáveis.

A Semana Imersiva acontecerá no período de 20 a 24/07, com atividades às 09h-11h e às 11h-13h.

Você pode se inscrever em mais de uma atividade da Semana Imersiva. Fique à vontade para escolher quantas desejar, desde que não haja conflito de horários entre elas. Organize sua agenda e aproveite ao máximo a programação!

Compartilhe:
20–24 / Jul / 2026
-
Presencial
2026-07-20T09:00:00 - 2026-07-24T11:00:00