Seminário de Economia Política e História Econômica

11/03/2021 - 16:00 às 17:50
Outro evento

O Seminário de Economia Política e História Econômica tem por objetivo fomentar pesquisas acadêmicas interdisciplinares em economia, ciências sociais e humanidades. Há na EESP pesquisadores que desenvolvem projetos de ponta nestas áreas, alguns dos quais são ligados a centros de pesquisa (Centro de Política e Economia do Setor Público e Centro de Estudos do Atlântico Sul). O Seminário será um espaço de interação entre estes pesquisadores, seus respectivos centros, demais colegas da escola e visitantes de outras instituições. Os participantes serão professores da EESP e convidados; em comum, suas pesquisas deverão combinar análise quantitativa e qualitativa que expanda a fronteira do conhecimento em economia política e história econômica.

Nadia Laura von Jacobi (Pavia)

“Institutional Interdependencies within cultural ecosystems: mesorelations in the Five Brazils”

Mais informações: leonardo.weller@fgv.br

Evento destinado aos alunos de pós-graduação.