Seminário de Economia Política e História Econômica

Rua Itapeva, 474
28/05/2020 - 16:00 às 17:30
Outro evento

O Seminário de Economia Política e História Econômica tem por objetivo fomentar pesquisas acadêmicas interdisciplinares em economia, ciências sociais e humanidades. Há na EESP pesquisadores que desenvolvem projetos de ponta nestas áreas, alguns dos quais são ligados a centros de pesquisa (Centro de Política e Economia do Setor Público e Centro de Estudos do Atlântico Sul). O Seminário será um espaço de interação entre estes pesquisadores, seus respectivos centros, demais colegas da escola e visitantes de outras instituições. Os participantes serão professores da EESP e convidados; em comum, suas pesquisas deverão combinar análise quantitativa e qualitativa que expanda a fronteira do conhecimento em economia política e história econômica.

Marcos Nakaguma (EESP)

Negative Campaigning: Theory and Evidence

Mais informações: economia@fgv.br

Evento destinado aos alunos de pós-graduação.