Bruno Tebaldi de Queiroz Barbosa

Titulação:
Mestre pela FGV EESP
Mini currículo:

Doutorando e Mestre em Economia pela Escola de Economia de São Paulo da FGV EESP, Engenheiro Mecânico pela USP. Profissional com experiência na área financeira, atuação na gestão de carteiras de Clubes de Investimento, elaboração de relatórios financeiros, bem como desenvolvimento de indicadores de performance. Trabalhou na automação de processos financeiros, tendo como destaque atuação junto a área de compliance. Atuou como assistente do perito técnico judicial em processo do foro central da comarca da capital (TJSP). Professor convidado de matemática e estatística no Mestrado Profissional em Economia da FGV EESP. Professor de Aprendizado por Máquina no Programa de Pós-Graduação em Finanças e Economia, Master lato sensu, da FGV EESP.