Luciene Torres de Mello Pereira

Titulação:
Doutora em Economia – FGV EPGE
Mini currículo:

Possui graduação (2010), mestrado (2013) e doutorado (2016) em Economia pela Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV EPGE). Durante o doutorado, foi pesquisadora visitante no Federal Reserve Bank of St. Louis (2015). Trabalhou como analista no Bahia Asset (2016-2018), consultora no Banco Mundial (2018-2019) e professora na Universidade Católica de Brasília (2018-2019). Atualmente é professora da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP). Possui interesse nas áreas de macroeconomia, crescimento econômico, desenvolvimento e economia da família.

Áreas de pesquisa:
Crescimento Econômico