Outro evento

AULA EXPERIMENTAL DO CURSO MASTER

Aula Experimental do Curso Master: O que você precisa saber para Investir em tempos de Juros Altos

Participe da aula experimental do Master, Programa de Pós-Graduação da FGV EESP. Voltado para profissionais que buscam desenvolvimento e capacitação para atuar em cargos de liderança, o curso também traz a possibilidade de vivência no exterior, por meio de universidades parceiras e programas de intercâmbio. Aproveite a oportunidade para conhecer alguns professores da FGV EESP e conhecer nosso método de ensino.

Valter Unterberger Filho | O que você precisa saber para Investir em tempos de Juros Altos

Após o Banco Central iniciar o ano com cortes de juros, este ciclo foi interrompido e deu-se início a um novo ciclo de altas. O mercado já espera que esse ciclo possa chega a 13% de juros nominal, o que faz com que investidores se questionem a melhor forma de investir seu dinheiro.

Vamos discutir os motivos que podem ter levado o Banco Central a este novo ciclo de alta, analisar o momento macroeconômico mundial e seus riscos: eleição americana, estímulos na China, crescimento global.

Com esse pano de fundos, discutir as possibilidades de investimentos e refletir o que os preços de ativos nos dizem das expectativas do mercado.

 

Evento on-line

Compartilhe:
30 / Out / 2024
-
2024-10-30T19:30:00 - 2024-10-30T20:30:00