Bate-papo | Roberto Rodrigues conversa com Guilherme Soria Bastos Filho

04/08/2021 - 18:00 às 18:30
Webinar

O Centro de Estudos do Agronegócio (FGV Agro,) da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) oferece o Bate-Papo com Roberto Rodrigues, um programa de entrevistas mensais que reúne grandes nomes do Agronegócio brasileiro.  O convidado dessa semana é Guilherme Soria Bastos Filho, Secretário de Política Agricola do Ministério da Agricultura.

Moderação:
Roberto Rodrigues - Ex-Ministro da Agricultura e Coordenador do Centro de Estudo do Agronegócio, FGV EESP