CONVERSA COM ECONOMISTAS

17/09/2020 - 17:00 às 18:00
Conversas com economistas

Venha tirar todas as dúvidas no Conversa com Economistas e aproveitar a condição especial de pagamento para a inscrição no curso de Graduação da FGV EESP que encerrará no dia 18/09.

O evento será realizado no dia 17/09 às 17 horas. Participe!

• Joelson Sampaio

Doutor em Teoria Econômica pela Universidade de São Paulo. Doutor em Finanças Corporativas e Mercados Financeiros pela Fundação Getúlio Vargas, com período sanduíche na Universidade do Colorado. Pós-doutor em economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Research Assistent at Kellogg Business School. Tem experiência na área de Finanças e Economia, com ênfase em finanças empresarias (corporate finance), atuando principalmente nos seguintes temas: venture capital e private equity, mercado de capitais e governança corporativa. Atualmente é professor na Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP).