Conversas com Economistas

Escola de Economia da Fundação Getulio Vargas
02/08/2018 - 14:30 até 16:30
Conversas com economistas

Quer conhecer mais sobre a profissão e o curso de Economia da FGV EESP? Venha para o "Conversas com Economistas" para assistir a uma palestra e bater um papo com professores e alunos.

• Joelson Sampaio

Doutor em Teoria Econômica pela Universidade de São Paulo. Doutor em Finanças Corporativas e Mercados Financeiros pela Fundação Getúlio Vargas, com período sanduíche na Universidade do Colorado. Pós-doutor em economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Research Assistent at Kellogg Business School. Tem experiência na área de Finanças e Economia, com ênfase em finanças empresarias (corporate finance), atuando principalmente nos seguintes temas: venture capital e private equity, mercado de capitais e governança corporativa. Atualmente é professor na Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP).