EESP ENSINA

18/01/2021 a 29/01/2021 - 09:00 às 12:30
Outro evento

Com aulas totalmente gratuitas ministradas pelos alunos e professores convidados da graduação na Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), o projeto EESP Ensina tem como objetivo ensinar a lógica e os princípios básicos de Economia de forma acessíveis a todos, usando exemplos lúdicos e aplicando esses ensinamentos a questões práticas e importantes do mundo em que vivemos.

A edição de 2021 do projeto acontecerá de forma totalmente online, por meio da plataforma ZOOM de reuniões virtuais, que permite maior interação entre professores e alunos. Assim, buscaremos manter no ambiente virtual o mesmo clima interativo e descontraído de nossas aulas presenciais.

Inscrições até 12 de Janeiro.

Vagas oferecidas: 80