ENCONTRO COM A COORDENAÇÃO do Mestrado Profissional em Economia em Brasília

16/05/2019 - 19:30 até 20:30
Encontro com a coordenação

Venha conhecer melhor o curso de Mestrado Profissional em Economia em Brasília

O curso de Mestrado Profissional em Economia (MPE) da Escola de Políticas Públicas e Governo (FGV EPPG) nasceu da experiência bem-sucedida do mesmo curso oferecido pela Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), desde 2003.

O programa da FGV EESP tem nota 5 (cinco), nota máxima na Capes e já formou 720 Mestres desde sua criação.

Em 2017-18, diante da grande demanda por seu curso de MPE na região do Distrito Federal e Entorno, a FGV EESP abriu duas turmas com aulas na FGV de Brasília, na modalidade de “curso fora de sede”.

A partir de 2019, a FGV EPPG passará a oferecer o curso de MPE com sede permanente em Brasília, com base no programa do curso oferecido pela FGV EESP. As aulas do curso de Brasília serão ministradas pelos Professores da FGV EPPG, com colaboração dos Professores da FGV EESP e de outras unidades.

É voltado para profissionais que buscam adquirir ou aprimorar sua bagagem acadêmica em pesquisas, teorias, ferramentas, e outros instrumentos para aplicação na sua vida pessoal e/ou profissional, sem abandonar suas atividades no mercado onde atua.

O curso também abre portas para o desenvolvimento de novas carreiras (como docente de ensino superior, por exemplo), e a possibilidade de continuidade de estudos após o mestrado pela realização de outros cursos mais avançados de curto ou longo prazo, como, por exemplo, o doutorado na modalidade acadêmica ou profissional.

O MPE possui diversas ênfases que dão aos seus alunos um grande leque de opções para se especializar ou diversificar sua formação, seja por interesse pessoal ou profissional.