ENCONTRO COM O COORDENADOR | MESTRADO PROFISSIONAL - BRASÍLIA

27/05/2022 - 18:00
Encontro com a coordenação

Participe de um encontro com a coordenação, uma oportunidade para tirar todas as suas dúvidas diretamente com o coordenador do curso.

Evento via Zoom - O link de acesso será enviado até às 17hs do dia do evento.

Coordenador do Programa: Professor Benjamin Miranda Tabak
Professor da Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (FGV EPPG). Tem experiência em Economia e Direito, com ênfase em Regulação Financeira, Análise Econômica do Direito e Análise Econômica do Direito Comportamental. Pesquisa sobre Economia Bancária, Finanças e Direito, com artigos científicos e livros publicados nessas áreas e em assuntos correlatos. Editor associado de revistas especializadas nacionais e estrangeiras. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 1B.

Alto contraste