ENCONTRO COM O COORDENADOR - MPAGRO

23/11/2020 - 19:00 às 20:00
Encontro com a coordenação

• Felippe Cauê Serigati

Felippe Serigati é professor da Escola de Economia de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP), coordenador do Mestrado Profissional em Agronegócio (MPAgro) da FGV EESP, pesquisador do Centro de Agronegócios da FGV (FGV Agro) e colaborador da Revista Agroanalysis (coluna Macroeconomia da Agricultura). É mestre e doutor em economia pela Escola de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) e foi pesquisador visitante na Universidade da Califórnia, Berkeley. Atuou como assessor econômico na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.