Webinar | Arte e Economia: acordo de cooperação FGV EESP e MAM

20/01/2021 - 18:00 às 19:00
Webinar

No dia 20 de janeiro, às 18h, o Museu de Arte Moderna de São Paulo e a Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas promoverão o Webinário "Arte e Economia: acordo de cooperação FGV EESP e MAM". O Evento tratara do recente acordo de Cooperação entre o MAM e a FGV EESP e é voltado a interessados em economia, administração e direito, a profissionais do mercado de artes visuais - artistas, colecionadores, galeristas, advisors e outros -, além de pessoas que investem neste nicho.

O evento terá a participação de Mariana Guarini Berenguer, presidente do MAM São Paulo, Cauê Alves, curador do MAM São Paulo; Lilian Furquim, vice-diretora da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas - FGV EESP; com a moderação do professor Paulo Sérgio Tenani, da FGV EESP. Entre os temas abordados, estão o circuito de arte e suas relações com o MAM, economia e mercado de arte e a apresentação da parceria entre as instituições.