Webinar | Desafio de dados de criptomoedas

07/08/2020 - 18:30 às 19:30
Webinar

Nesta sexta-feira, dia 07/08, a Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), em parceria com o GVcode, realiza o evento “Desafio de dados de criptomoedas (para estudantes de graduação de todo o Brasil)”. Este Webinar tem como objetivo divulgar o desafio e apresentar algumas pesquisas sobre criptomoedas em andamento na FGV EESP. O coordenador do projeto e integrantes do GVcode também estarão à disposição para esclarecer dúvidas sobre o desafio, cujas inscrições estão abertas até 10/08.