Webinar | Líder humano gera resultados: Como transcender o seu eu para impactar a si e fazer as empresas crescerem

22/09/2021 - 19:00 às 20:00
Webinar

Neste webinar de pré lançamento do livro: Líder Humano Gera Lucros, traremos um debate sobre um mundo em que as relações estão cada vez mais frágeis e os modelos convencionais de gestão fadados ao fracasso. Nunca vimos tanto afastamento por saúde mental, burnouts e crises nas lideranças. É preciso conectar-se ao que é essencial e verdadeiro. Quando as pessoas crescem, as empresas acompanham essa evolução e também se fortalecem no processo.

Convidados:

Ligia Costa

Autora do livro e professora de Mindfulness na FGV EESP.

Professora de Mindfulness na Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV ESSP), tem no currículo certificação em Neurociências, Inteligência Emocional e Mindfulness pelo instituto SIYLI, criado no Google, na Califórnia. Com atuações destacadas na LucasArts, de George Lucas, no Vale do Silício, Estados Unidos, trabalhou durante 18 anos como executiva em multinacionais. Teve passagens por grandes empresas, como Ogilvy Mather, Neogama BBH e Brasil Telecom. Dirigiu o marketing do Yahoo para a América Latina, liderando equipes em oito países.

Thiago Godoy

Head de educação financeira da XP Inc.

Entre 2014 e 2019 foi diretor de mobilização de recursos e relações governamentais da Associação de Educação Financeira do Brasil, atuando especialmente com populações de baixa renda e escolas públicas. Também atuou com desenvolvimento institucional na Dialogue Direct e Children International (EUA), Fundação Vida Plena (Bolívia), Projuventude e Comitê para Democratização de Informática (Brasil).

Isabela Leite

Jornalista da Globonews.

Jornalista, baseada em São Paulo (SP), atualmente repórter e apresentadora substituta da Globonews e TV Globo. Formada pela PUC-Campinas, pós-graduada pela Fundação Cásper Líbero em Jornalismo e Novas, especialização em Direito da Mulher, além de pós-graduanda da PUC em Direito Internacional e Direitos Humanos e bolsista do 'Reporting Fellowship' promovido pelo 'The International Center for Journalists'. Experiência anterior como repórter de web e vídeo do G1, o portal de notícias da Globo, em São Paulo, repórter e apresentadora de seção sobre empregos, previsão do tempo e telejornal da EPTV, afiliada da Rede Globo no interior paulista.

To prevent automated spam submissions leave this field empty.