Broadcast FGV EESP 2020 - 3º Trimestre de 2020

A FGV EESP em parceria com o Broadcast da Agência Estado lançou o desafio para os alunos de graduação para participarem do ranking de projeções Broadcast FGV EESP 2020. Trimestralmente, os alunos fazem projeções para o final do trimestre corrente e para o final do ano.

Ao final de cada rodada, as previsões do trimestre corrente serão apresentadas e avaliadas. No final do ano teremos o ranking das melhores projeções anuais realizadas ao longo do ano conforme a metodologia do Ranking AE Projeções para analistas de mercado.

A figura abaixo mostra a evolução das previsões realizadas no segundo e terceiro trimestres.

Figura 1: Evolução das previsões para o fim do ano

tabela1.jpg

A tabela abaixo mostra as previsões referentes ao terceiro trimestre e compara a previsão mediana do boletim Focus realizada no mesmo dia. Os valores em azul indicam as previsões com menor erro absoluto entre os alunos.

tabela2.jpg

Participe também do Webinar | Broadcast

Hard news - informações financeiras em tempo real - os bastidores do noticiário econômico do

Broadcast da Agência Estado.

FGV EESP
20/10/2020