EESP vai usar nota do ENEM e Exames Internacionais no processo seletivo

EESP vai usar nota do ENEM e Exames Internacionais (IB, BAC, ABITUR, SAT) no processo seletivo de 2020. Adotar tanto o ENEM quanto os exames internacionais possibilitará a entrada de estudantes de outros estados e também de escolas internacionais no curso de graduação de economia da FGV EESP.

O curso de Graduação em Economia da FGV EESP, é oferecido em base semestral, com a duração mínima de quatro anos (oito semestres) e máxima de sete anos (quatorze semestres). O Curso é ministrado em período integral (manhã e tarde). A partir do 3º ano, o curso oferece ao aluno quatro áreas de concentração ou ênfases para cursar: Engenharia Financeira, Microeconomia Aplicada, Macroeconomia Aplicada e Economia Política. Será possível obter certificação em duas áreas de concentração, desde que o estudante curse as disciplinas obrigatórias das trilhas escolhidas.

A EESP oferece de forma exclusiva para os alunos de graduação uma especialização em Data Science, o curso terá a duração de 1 ano e proporcionará o título de pós-graduação em Data Science

As inscrições para o vestibular do curso de Graduação em Economia para ingresso em fevereiro de 2020 acontecem de 01/07 a 08/10/2019 com condições especiais para pagamento da taxa de inscrição até o dia 09/08/2019.

Quer conhecer mais sobre o curso de Graduação em Economia da FGV EESP?

Participe do evento “Conversas com Economistas” e assista uma palestra sobre o curso, a profissão do Economistas e aproveite para bater um papo com o professores e o alunos!

Nesse evento você participará também de uma aula experimental da metodologia de ensino do curso de graduação o chamado Problem Based Learning (PBL).

FGV EESP
26/06/2019