Prêmio CAPES de Tese 2021 da área de ECONOMIA
1 min de leitura
A CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, outorga a DOUGLAS BOKLIANG ANG CUNHA, ao orientador DANIEL MONTE e ao coorientador BRUNO FERMAN o Prêmio CAPES de Tese 2021 da área de ECONOMIA do Programa de Pós-Graduação em ECONOMIA da FGV EESP.
Sua contribuição certamente será de extrema valia para o desenvolvimento e aprimoramento da área, bem como para o avanço da pós-graduação stricto sensu e do conhecimento científico de qualidade no Brasil
A tese está concorrendo, ao Grande Prêmio CAPES de Tese, que será outorgado para a melhor tese selecionada entre as vencedoras do Prêmio CAPES de Tese, agrupadas em três grupos de grandes áreas:
I. Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências Agrárias;
II. Engenharias, Ciências Exatas e da Terra e Multidisciplinar (Biotecnologia, Ciências Ambientais, Ensino, Interdisciplinar e Materiais);
III. Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Linguística, Letras e Artes.
Acesse: https://www.in.gov.br/web/dou/-/edital-342931814.