Processo de Contratação de Lecturers na área de Macroeconomia

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) busca professores com doutorado completo para a posição de Lecturer na área de Macroeconomia, com início das atividades em 2020. Espera-se do Lecturer envolvimento nas atividades de ensino e orientação nos cursos de graduação e pós-graduação da FGV EESP, além de envolvimento em pesquisa compatível com a carreira de Lecturer da FGV EESP. Experiência em orientação de alunos de pós-graduação não é necessária, porém é desejável.

Os candidatos interessados devem enviar os documentos abaixo aos cuidados do Processo de Contratação de Lecturers (patricia.fiuza@fgv.br) até o dia 02/08/2019. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 20/09/2019.

Documentos:

•         Carta de Apresentação (no máximo uma página)

•         CV

•         Teaching Statement (no máximo duas páginas)

•         Amostra de trabalhos acadêmicos recentes (opcional)

10/07/2019