1º Desafio de Dados de Criptomoedas da FGV EESP

O evento abriu as atividades do 1º Desafio de Dados de Criptomoedas da FGV, organizado pela FGV EESP em parceria com o GVCode. Estiveram presentes os 57 alunos e alunas inscritos no desafio e professores e pesquisadores de diversas escolas da FGV. Fizeram apresentações os professores Jéfferson Colombo (FGV EESP e coordenador da FGV no University Blockchain Research Initiative – UBRI), Eduardo Diniz (FGV EAESP), Yuri Saporito (FGV EMAp), Henrique Castro (FGV EESP) e Oswaldo Donatelli (aluno do Mestrado Profissional em Economia e Finanças da FGV EESP).

Após as apresentações, foram definidos e apresentados o formato de entrega das soluções, sugestão de temas, bases de dados, e critérios de avaliação. Dos 17 grupos inscritos, 5 serão selecionados para a fase final. Destes, três receberão uma premiação em dinheiro, que chega a R$8 mil para o grupo vencedor.

FGV EESP
17/08/2020