Alunos da graduação da FGV EESP são finalistas do CFA Institute Research Challenge Brazil 2021

O CFA Institute Research Challenge é uma competição mundial de alto nível que reúne alguns dos melhores profissionais e acadêmicos da área de Finanças, orientando e desafiando a próxima geração de analistas e investidores. Nela, são promovidas as melhores práticas de valuation de ações.

Sob a orientação de um faculty advisor e um mentor da indústria, cada equipe é desafiada a analisar e escrever sobre uma empresa que possua ações negociadas em bolsa de valores, passando pelas etapas de entrevista da empresa selecionada, elaboração de um relatório de análise do tipo initiation of coverage, e terminando com uma apresentação diante de um painel de juízes.

Este ano, a empresa avaliada é a Petz, a maior rede de pet shops do Brasil.

Os alunos foram classificados, sob a mentoria do professor Henrique Castro

A final ocorrerá no dia 4 de dezembro de 2021.

Saiba mais sobre a competição: https://cfasociety.org.br/eventos/research-challenge/

FGV EESP
29/11/2021