BUSINESS CHALLENGE FGV EESP

A EESP convida para formação de novos grupos para o Business Challenge Fintech FGV para desafiar o grupo atual.

O BC (Business Challenge) trata-se de uma atividade fundamentada na metodologia de Project-Based-Learning, em que é esperado que o aluno desenvolva competências de empreendedorismo em áreas associadas com a nova economia digital e tecnologias disruptivas, em diversos segmentos da atividade econômica, tais como em finanças (FinTechs), educação (EdTechs), agronegócios (AgTechs), saúde (HealthTechs), etc. Caberá ao aluno buscar as melhores soluções possíveis para desafios que lhes serão apresentados, de modo a produzir um plano de negócios em setores que passam por grandes transformações tecnológicas e que apresentam crescimento exponencial.

Neste desafio os alunos desenvolverão um Plano de Negócios de soluções tecnológicas para atividades de pagamentos e recebimentos "Fintechs".

Outros desafios poderão ser lançados para turmas futuras.

Inscrições para novos participantes até 26 de fevereiro de 2021

Reunião com Professores Responsáveis: 05 de março de 2021, 18 hs (virtual, Zoom)

Mais informações pelo e-mail: cge@fgv.br

Oferecido exclusivamente para os alunos da FGV EESP.

FGV EESP
08/02/2021