Condições especiais para inscrição no Vestibular FGV 2019

Condições especiais para inscrição no Vestibular FGV 2019 terminam em 10 de agosto

Quem deseja participar do processo seletivo da Fundação Getulio Vargas (FGV) pelo vestibular dispõe de condições especiais de inscrição até o dia 10 de agosto, às 18h. Dentro desse prazo, o valor da taxa para candidatos às unidades do Rio de Janeiro e também às unidades de São Paulo é R$ 75. Após essa data, o valor será de R$ 150. No Rio de Janeiro, as inscrições para o vestibular terminam às 18h de 25 de setembro. Já em São Paulo, o prazo se encerra às 18h do dia 9 de outubro.

Os candidatos também poderão ingressar por meio de processos seletivos internacionais nos cursos de Administração, Economia e Direito no Rio de Janeiro, e em São Paulo, essa via de acesso será válida para todos os cursos vigentes: Administração em Empresas, Administração Pública, Direito, Economia e Relações Internacionais.

Em São Paulo, há 100 vagas para Administração Pública (45 pelo vestibular, 40 pelo Enem e 15 por processos seletivos internacionais); 250 para Administração de Empresas – 200 diurno e 50 noturno (185 pelo vestibular, 40 pelo Enem e 25 por processos seletivos internacionais); 100 para Economia (95 pelo vestibular e 5 por processos seletivos internacionais); 80 vagas para Direito (64 pelo vestibular, 14 pelo Enem e 2 por processos internacionais) e 100 vagas para Relações Internacionais (60 pelo vestibular, 30 pelo Enem e 10 por processos seletivos internacionais).

Os candidatos que tenham cursado ou estejam concluindo o Ensino Médio em escola pública no Brasil ou que tenham recebido bolsa de 100% em instituições da rede privada durante todo o Ensino Médio podem solicitar isenção de taxa de inscrição. No Rio, o prazo é até 17 de setembro. Em São Paulo, 2 de outubro.

As inscrições para todas as escolas da FGV serão aceitas exclusivamente pela internet, no site: fgv.br/vestibular, onde o candidato encontrará a íntegra dos editais.

Economia – Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP)

1ª fase – 18 de novembro de 2018

2ª fase – 9 de dezembro de 2018