Constellation Challenge

No último sábado (20), tivemos a final do Constellation Challenge, maior competição universitária de avaliação de empresas do país promovida pela Constellation Asset Management, que, nesta edição, teve o BTG Pactual como estudo de caso.

Dentre mais de 850 competidores, o grupo MCA Capital, da FGV Finance, consagrou-se campeão após avaliação da banca julgadora que contou com a presença de André Esteves, sócio sênior do BTG Pactual.

Parabenizamos os mais de 350 grupos participantes e agradecemos o empenho em analisar nossa história, cultura e estratégia!

Os parabéns especiais vão para o MCA Capital, alunos da FGV (Gabriel Gral da FGV EESP, Pedro Jank FGV EASP e Rafael Carlini FGV EESP) que representará o Brasil na etapa global do Constellation Challenge! Boa sorte!

Saiba mais sobre a competição em: www.constchallenge.com

btg.jpg

BTG Pactual