Curso aborda metodologias ativas de aprendizagem a partir da neurociência

Voltado para professores e coordenadores do ensino superior, oficina será realizada pela FGV EESP no final de outubro

O uso das metodologias ativas de aprendizagem vem crescendo entre as instituições de ensino que querem desenvolver a autonomia de seus alunos e torná-los protagonista do processo de aprendizagem.

Em linha com esse cenário, a Escola de Economia de São Paulo (EESP), da Fundação Getulio Vargas (FGV), promoverá um curso sobre o tema, em que abordará os resultados e impactos dessas metodologias a partir da neurociência e da psicologia.

Voltada a professores e coordenadores de instituições de ensino superior, a oficina acontece em 27 de outubro e será ministrada por Priscilla Albuquerque Tavares, doutora em economia.

Redação Ensino Superior
08/10/2018