FGV EESP recebe o pesquisador Louis-Philippe Morin

Em fevereiro, a FGV EESP recebe o pesquisador Louis-Philippe Morin no âmbito do Programa CAPES/PrInt. O programa estimula a internacionalização da Instituições de Ensino Superior do país, com o objetivo de aumentar a qualidade e visibilidade de produção acadêmica brasileira.

O professor Louis-Philippe tem doutorado pela Universidade de Toronto, no Canada, e atualmente é professor associado na Universidade de Ottawa, também no Canadá. Seus interesses de pesquisa incluem Economia da Educação e Economia do Trabalho.

Durante a sua visita, o professor Louis-Philippe trabalhará com a professora Fernanda Estevan no projeto “Gender differences in reaction to high-stakes exams”. O professor Louis-Philippe também ministrará um minicurso na escola, Topics in Economics of Education.

FGV EESP
06/02/2020