FGV/EESP assume o 1º lugar em Pesquisa em Economia no Brasil
1 min de leitura
Segundo ranking divulgado e organizado pelo Ideas, a FGV/EESP ocupa o 1º lugar entre as instituições brasileiras de ensino e pesquisa em economia. Na lista de autores, quem lidera o topo do ranking é o nosso Professor Rodrigo Reis Soares. Outros professores da EESP também aparecem em destaque, como Sérgio Firpo, Bernardo Guimarães, André Portela de Souza e Victor Filipe Martins da Rocha. (link: http://ideas.repec.org/top/top.brazil.html)
'Ideas Economic and Financial Research' é a maior base de dados bibliográficos dedicados ao segmento econômico, sendo parte integrante da RePEc (Research Papers in Economics), uma associação que reúne mais de 1,4 milhões pesquisas e trabalhos de 76 países, com foco no desenvolvimento da Economia em diversos aspectos.
O ranking é construído com base na produção e citação dos artigos dos pesquisadores, medindo a produtividade e o impacto em pesquisa acadêmica.
Acompanhe as notícias da FGV/EESP também pela nossa página no Facebook: fb.com/FGV.EESP