FGV/EESP recebe alunos da 1ª Edição do Mestrado Internacional em Finanças
1 min de leitura
No dia 15 de agosto, a Escola de Economia de São Paulo da FGV (EESP) recebeu cerca de 10 alunos estrangeiros para a primeira turma do International Master in Finance (IMF) – mestrado profissional intensivo oferecido em parceria com a Nova School of Business and Economics de Portugal (Nova SBE) e em colabaração da Cass Business School.
Coordenado pelo professor Ricardo Rochman, da EESP, e Miguel Ferreira, da Nova SBE, o IMF é ministrado em inglês e tem como objetivo desenvolver conhecimentos e aplicações de Finanças em um ambiente multicultural, com aulas em São Paulo, Lisboa e Londres.
Segundo a coordenação do programa, "adicionalmente os alunos serão acompanhados por profissionais estabelecidos no mercado, em um esquema de mentoring e aconselhamento de carreira, para além da orientação acadêmica por parte de professores das duas Escolas".
O programa é voltado para estudantes com graduação em Economia, Negócios, Finanças, Engenharia ou outras áreas relacionadas. Os alunos receberão diploma de mestrado emitido pelas duas instituições.
Para mais informações sobre o International Master in Finance, clique aqui.
Por FGV Notícias.
Acompanhe as notícias da FGV/EESP também pela nossa página no Facebook: fb.com/FGV.EESP