Inscrições Prorrogadas para o Curso de Mestrado Profissional em Finanças e Economia

As inscrições para o Mestrado Profissional em Finanças e Economia da FGV EESP foram prorrogadas até 5 de novembro.

Mestrado Profissional em Economia e Finanças (MPE) é um curso de pós-graduação stricto sensu da Escola de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) autorizado pela CAPES.

É voltado para profissionais que buscam adquirir ou aprimorar sua bagagem acadêmica em pesquisas, teorias, ferramentas, e outros instrumentos para aplicação na sua vida pessoal e/ou profissional, sem abandonar suas atividades no mercado onde atua.

:: Conheça as ênfases

O MELHOR curso de MESTRADO PROFISSIONAL na MELHOR ESCOLA.

Confira também nosso INFOGRÁFICO sobre as diferenças entre o Mestrado Profissional e o Mestrado Acadêmico da FGV EESP.

FGV EESP
31/10/2018