Outras notícias

Lançamento do livro: HPM – Historia do Pensamento em Marketing!

1 min de leitura
16/09/2010

Imagem removida.

Dia 23/09/10- Alberto Ajzental, professor da EESP-FGV, lança seu novo livro, HPM – Historia do Pensamento em Marketing.
Horário: das 19h30 às 22h na Saraiva Mega Store, Shopping Pátio Higienópolis.

RESUMO DO LIVRO:
Estudar a história de uma disciplina pode auxiliar no seu melhor entendimento, dando-lhe maior amplitude e, ao mesmo tempo, profundidade. Neste livro, apresenta-se a evolução das principais escolas de pensamento da disciplina Marketing, juntamente com os artigos dos autores mais representativos.

Pretende-se que o leitor deste livro compreenda as motivações do nascimento de uma disciplina, como ocorre seu processo evolutivo e, apesar de não ser aqui o objetivo primário, perceba ainda, como pano de fundo,a influência do contexto nesse processo evolutivo.
 

Compartilhe nas redes sociais

Outras notícias

 
Outras notícias
1 min de leitura
28/10/2025
 
 
Outras notícias
1 min de leitura
01/09/2025
 
Outras notícias
1 min de leitura
24/07/2025
 
Outras notícias
5 min de leitura
23/06/2025