Outras notícias
O Centro de Agronegócios da FGV (GV Agro) foi convidado a integrar a lista dos Centros de Excelência em Pesquisa em Bioenergia no Brasil
1 min de leitura
18/04/2011
O Ministério de Minas e Energia vai apresentar na próxima Reunião Clean Energy Ministerial (fórum interministerial liderado pelo EUA), uma solicitação para que o Centro de Agronegócios da FGV (GV Agro) seja incluído na lista dos Centros de Excelência em Pesquisa em Bioenergia no Brasil.
A próxima reunião do Clean Energy Ministerial (CEM2) está agendada para abril em Abu Dhabi, onde o Chefe da Delegação Brasileira fará pronunciamento apresentando, em nome do Governo Brasileiro, a lista dos principais centros brasileiros que possuem excelência em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de Bioenergia.